SAÚDE NA PALMA DA MÃO

12/3/2018

‘Chip do coco’ é o mais novo produto do mix Pindorama

‘Chip do coco’ é o mais novo produto do mix Pindorama

 Saboroso, prático, nutritivo e saudável. Esses são os principais atrativos do mais novo produto da Cooperativa Pindorama -os Chips de Coco - um snack elaborado com o coco puro e cortado em forma de chips. O produto é 100% natural e fonte de fibras; totalmente livre de ingredientes químicos, além de glúten e  qualquer conservante ou corante.

Lançado recentemente no mercado de alimentos em Alagoas, os chips do coco Pindorama são vendidos prontos para o consumo e é são consideradao ideais para lanches intermediários. O consumidor irá encontrar o caçulinha do mix em três variedades de sabor: natural, adoçado com açúcar demerara e o sabor cebola e salsa.

 A engenheira Química e responsável pelo Controle de Qualidade e P&D Pindorama, Nathalie Gonçalves, explica que entre os derivados do coco, os chips se enquadram na categoria dos desidratados naturais e não possuem nenhum tipo de contraindicação.

 “Essa é uma qualidade que só os 60 anos de história da Pindorama pode garantir. O objetivo é responder aos anseios do mercado  por um produto mais saudável e natural. Eles são ideais para serem consumidos entre as refeições, nos lanches, passeios, assistindo TV ou no cinema”.

Saúde na palma da mão

  Os chips de coco adicionam ao hall de produtos naturais da Pindorama mais opções de alimentos saudáveis e práticos para o dia-a-dia dos consumidores, possuindo, ainda, várias características nutricionais para quem deseja se livrar de alimentos sinônimo de problema.  

Para quem busca saúde e qualidade de vida, principalmente no cardápio nutricional, é possível encontra no chip do coco Pindorama: baixo teor de carboidratos; sensação de saciedade; zero glúten; redução do desejo por doces; melhor funcionamento do intestino; mais energia; rico em ácidos graxos de cadeia média; aumento da capacidade antioxidante geral do organismo e redução do níveis de colesterol e de triglicerídeos.

Preocupada com a praticidade de seus clientes, a Pindorama está encaminhando os produtos para o mercado em embalagens de 40 gramas e bem mais modernas, do tipo stand up pouch, com o conforto do zíper, o que facilita a conservação e administração das porções durante o consumo.

 

Coopershop